sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nova assinatura

Bem, essa é a minha nova assinatura. Preferi mudar pois algumas coisas mudaram desde que eu criei a marca "Soluções³". No texto que criei para justificar a marca (logo acima) digo que criei a marca para ser algo mais pessoal. Infelizmente o significado da "Soluções³" não era amplamente compreendido, e com a marca "Alhadaz Design" pude agregar um significado mais verídico sob meu ponto de vista.

Peguei o sobrenome de minha família por parte de mãe(Alhadas) e apenas troquei o "s" pelo"z", para que eu pudesse agregar o sentido de amplitude da logo. Portanto não se trata de um simples trocadilho do tipo "Design de A a Z!" Pensei na logo como sendo a abreviação do "Alhadaz Design" (AZ dsg), além da amplitude que falei agora mesmo.


Espero que tenham gostado da marca. Estou preparando o site, e assim que tudo estiver pronto avisarei!


um abraço!

Nenhum comentário: