quarta-feira, 14 de maio de 2008

Linha do tempo ferroviária


Fiz essa linha do tempo para minha amiga Simone. Ela queria presentear o pai, que trabalhou como ferroviário com uma espécie de linha do tempo usando trens. Neste caso não usamos datas, apenas fizemos uma ordem cronológica das fotos.

Minha sorte é que eu tinha meu trem de brinquedo cuidadosamente guardado no armário. Como a máquina e vagões são muito realistas, pensei que a montagem ficaria bacana, realista. Peguei a máquina e o vagão de carga e tirei várias fotos, de vários ângulos. Depois ainda viria a fase de tratamento de fotos dos vagões antes de começar a fazer o resto. Montei toda a paisagem, apliquei texturas para dar mais veracidade ao trem e outras texturas para dar um aspecto mais antigo - e para facilitar a inserção de textos, claro.
O resultado está aí! Acho que ficou legal. Pelo menos eu gostei muito de fazer este trabalho.

Nenhum comentário: