quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Site Fagoc

Achei esse layout de site para a Fagoc no meu computador da agência. Esse serviço me foi solicitado mas o projeto não foi para a frente. Nesse caso cuidei única e exclusivamente da concepção do layout, ficando o atendimento por conta da agência. Eu particularmente penso que um site não pode oferecer muitos desafios cognitivos para o usuário, ou seja, faze-lo pensar demais para obter as informações necessárias, principalmente se tratando de um site de Faculdade. Meu trabalho aqui foi seguir o briefing dado, apesar das discordâncias de ponto de vista. A ideia desse site seria que a nevegação fosse pelo mouse, posicionando o mouse mais à direita se tem acesso a áreas como pós graduação, ouvidoria etc. Isso se aplicaria para todas as direções.

4 comentários:

Elzira Dourado disse...

Nossa que diferente...gostei!
vc é bem criativo....


Beijos com carinho

Elzira Dourado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elzira Dourado disse...

Oi tudo bem?
Atendendo a seu pedido com todo meu
carinho adicionei vc no meu msn...
Espero que possamos nos conhecer melhor...

Beijos com ternura

Shuzy disse...

Pode até ser um desafio, mas que é mto interessante esse layout, é!